domingo, 12 de dezembro de 2010

um último post antes da estreia

http://www.youtube.com/watch?v=_Ze4pdXeioc

vídeo faz contagem regressiva para estreia do Inter no Mundial, produzido por @viniview

Como mostra o vídeo, faltam apenas 2 dias para a estreia do Inter no Mundial de Clubes. Adversário definidio, o Mazembe supreendeu a todos por desclassificar o Pachuca num jogo rápido e de bastante presença física por parte dos africanos, o que foi considerado uma zebra no campeonato, assim como o adversário da Internazionale, o sul-coreano Seongnam.
Zebra ou não, deve-se respeitar o adversário, pois todos sabem que quanto maior o salto maior o tombo né, portanto, subestimar os africanos só vai fazer com que eles tenham mais vontade de ganhar do Internacional.
A equipe colorada vem bem focada para o primeiro jogo, como jogadores entusiasmados e que mostraram bom desempenho nos primeiros treinos. Quanto a velha e boa ansiedade de estreia, esperamos que ela fique apenas nos primeiros 10 minutos de jogo, e que no restante o Colorado possa mostrar toda a raça e vontade característica, principalmente, dos times gaúchos.
Que o Internacional consiga jogar o bom futebol que sabe, e pra isso conta com sua incansável e apaixonada torcida, que mesmo de longe manda todas as energias positivas e não deixa nunca de cantar.

TUDO POR MAIS ESSA GLÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário